terça-feira, 3 de abril de 2012

Tendências do Gerenciamento de Projetos são tema de palestra no Mato Grosso do Sul

O Centro de Ensino Empresarial (Campo Grande, Mato Grosso do Sul), conveniado da Fundação Getulio Vargas realiza, no próximo dia 4 de abril, às 19 horas, a Aula Inaugural do MBA em Gerenciamento de Projetos.

O evento conta com a palestra “Gerenciamento de Projetos - Uma competência fundamental nas organizações” que será ministrada pelo coordenador do MBA em Gerenciamento de Projetos da FGV, professor Angelo Valle.

Na oportunidade, Valle apresentará as tendências emergentes e atuais do Gerenciamento de Projetos, no Brasil e no mundo.

Serão abordados assuntos como: o que é e como o Gerenciamento de Projetos está transformando estratégias em resultados para as empresas pequenas, médias e grandes, conforme o padrão internacionalmente reconhecido do PMI - Project Management Institute. Além disso, os participantes poderão conhecer a dinâmica das aulas e um pouco mais sobre o MBA em Gerenciamento de Projetos da FGV.

Este curso foi projetado para proporcionar aos participantes um aprofundamento e capacitação na área deGerenciamento de Projetos, em todos os seus principais aspectos, de acordo com o padrão mundialmente aceito,consagrado e reconhecido do PMI (Project Management Institute) – difundido pela publicação PM-BoK (Guide to Project Management Body of Knowledge), o Conhecimento em Gerenciamento de Projetos. Além disso, também fornece subsídios para que o aluno possa se submeter à certificação mundialmente reconhecida e aceita como Profissional de Gerenciamento de Projetos - PMP (Project Management Professional) do PMI.

Angelo Valle, coordenador deste MBA, é Doutor e Mestre em Engenharia Civil, na área de Gestão da Inovação na Construção Civil, Pós-Graduado em Tecnologia da Informação, na área de Inovação Tecnológica e Organização Industrial, e em Engenharia Civil, na área de Estruturas, além de ser graduado em Engenharia Civil, pela UFRJ.

Além de sua experiência acadêmica, Valle é Fundador e Ex-Presidente Executivo da Seção Regional Rio de Janeiro do PMI-Project Management Institute, Ex-Presidente do Comitê de Eleições do PMI-Rio de Janeiro, Vice-Presidente do IBEC – Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos, Delegado Brasileiro e Diretor do Conselho Internacional Custos – ICEC – International Cost Engineering Council.

O evento acontece no auditório da Famasul, localizado na rua Marcino dos Santos, nº401.

Mais informações sobre as palestras e cursos oferecidos pelo CEEM/FGV podem ser obtidas no site www.ceem.com.br ou pelo fone (67) 3326.1900.

Serviço

Gerenciamento de Projetos - Uma competência fundamental nas organizações

Data: 04/04/2012 (quarta-feira)

Horário: 19 horas

Palestrante: Angelo Valle, D.Sc.

Local: Famasul - rua Marcino dos Santos, nº401

Inscrições pelo site: www.ceem.com.br

Com informações do jornal A Crítica

Nenhum comentário: