terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fapitec/SE marca presença na Fitec 2012



A Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/SE), vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), participará da quarta edição da Feira da Indústria e Inovação Tecnológica de Sergipe (Fitec). O evento acontecerá de 22 a 25 de novembro, no Centro Internacional de Convenções de Sergipe (CIC).

A Feira se firmou no calendário de eventos do Estado como importante meio para incentivar o desenvolvimento industrial e econômico.  A Fitec conta com a participação de indústrias, fornecedores e instituições de fomento à pesquisa, ciência e tecnologia.  A expectativa é que mais de 15 mil pessoas visitem o CIC. Neste ano, a Feira será dividida em três espaços, serão eles: Made in Sergipe, voltado para as indústrias de diversos portes, Expotec que será uma mostra de inovação tecnológica e Sergipe Petróleo e Gás que contemplará as empresas que fornecem material para essa finalidade e toda a cadeia produtiva ancorada pela Petrobras.

O evento tem como parceiras a Federação das Indústrias (Fies) e o Governo do Estado de Sergipe, por meio da Sedetec, a Companhia de Desenvolvimento Industrial e Recursos Minerais de Sergipe (Codise) e Banco do Estado de Sergipe (Banese).

A abertura oficial do evento será no dia 21, às 19 horas. 

Durante os dias 22 a 24 o público poderá conferir a 4º Fitec das 16 às 22 horas e no dia 25, das 16 às 20 horas.

(Com informações da Sedetec – Sergipe)

Nenhum comentário: